KINDLE DAY

04 dezembro 2018

Recomeços, Nana Pauvolih



Resultado de imagem para gifs anna rita cerqueira


Oi meus amores! Tdo bem? Eu tô bem hahaha <3

Antes de tudo, queria pedir uma ajudinha a vcs, principalmente quem é leitor da Amazon <3
Sou associada, e como dependo dos links para conseguir algo, se vcs puderem utilizar o meu link para comprar um produto, eu agradeceria Muito!


Resultado de imagem para recomeços nana pauvolih
Link: https://www.amazon.com.br/gp/goldbox?palavrilari-20=nav_cs_gb

DEpois eu posto aqui, mas hoje eu quero falar de uma história que abalou minhas estruturas hahahahaha <3

Conheci esta história através do abençoado Wattpad <3 e me encantei pura e significativamente! Chama-se Recomeços, da Nana Pauvolih.


Vamos de resenha? ( Eu decidi não postar a sinopse, por conta do tamanho, de modo q desse pra aproveitar mais de resenha e o post n ficar tão grande)


Lívia. Guilherme. Jocasta e Lucien. Quando criança, os três primeiros nutriam uma amizade única, o que os tornou inseparáveis. Diferente deles, Lucien sempre quisera se aproximar de Lívia, que sempre o tratou muito bem, mas o seu jeito introvertido e fechado, o atrapalhou. Amigas inseparáveis: Essas eram Lívia e Jocasta. Gui era mais como o namoradinho de lívia, e que alimentava nela, um sentimento puro, que ultrapassava o carinho infantil, e eles sempre tiveram noção disso.

Quando chegaram à adolescência, e enfim, puderam desfrutar do sentimento que os unia, uma tragédia povoa a vida de Lívia e Guilherme.

Ao mesmo tempo, em que, mesmo sem querer, Jocasta vive uma bagunça na vida, e nos sentimentos, quando é abandonada pela mãe, e começa a nutrir fortes sentimentos pelo rapaz esquisito e quieto de Nova Lima - Lucien.

Será que as duas encontrariam uma nova chance de recomeçar, mesmo quando a vida parece ter virado de ponta cabeça?

E quando a morte nem sempre é o fim? Quando ela é apenas o florescimento de algo novo?

A vida adolescente é atravessada até chegar á vida adulta, numa passagem de tempo que vai determinar todo o resto da história.

Após a tragédia que permeia a vida de Lívia e Guilherme, um outro lado da trama nos chama a a atenção para uma das temáticas do livro: a reencarnação ( um dos eixos do espiritsmo, e q mt me fascina)

Recomeços  é apaixonante, viciante, quente, e lida com a temática espírita de um jeito sensacional, e isso foi o que me atraiu de imediato.

Como uma tragédia pode trazer algo de bom? Como uma morte pode trazer outra pessoa à vida, e quando essa pessoa está ligada a outra que morreu, talvez, possuindo a mesma essência, ainda que fisicamente diferentes?
Esse é o grande barato dessa história!

Me apaixonei pelo jeito da lívia, por ela ter mantido o seu amor por Gui intacto, ao longo dos anos, como se esperasse por ele. Me apaixonei pelo jeito decidido e guerreiro da Jô, e da sua paixão pelo Lucien, me apaixonei pela Mia e Jade. Pelo Zion ( sem comentários p aquele homem e aquele corpo?
Me apaixonei pelo jeito calado, porém n menos apaixonante do Lucien ( Confesso, sou JOCIEN assumida), e de como ele se apaixona pela Jocasta,e de como... aaaaaaaah, eu amo esse homem!

Recomeços Também trata de se dar segundas chances, de que nem sempre aquilo que a gente acha que quer, é o q o nosso coração quer.

E sobre, enfim, RECOMEÇAR, ainda que muitas vezes os percalços da vida se tornem obstáculos nessa decisão.

Uma história emocionante, que vicia, que encanta, espera por vcs em RECOMEÇOS!

Recomendo muito! 

Então amores, o link do ebook está aqui abaixo, e eu espero, que assim como eu, vcs se encantem pela história! <3

link: https://amzn.to/2QsXo00



Até o próximo post, bbs! <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo