KINDLE DAY

01 janeiro 2018

Tag: Livros mais amados de 2017: Enquanto Você Respirar, Michelle Passos

Resultado de imagem para gifs tumblr oiii



Oi amores! Eu aqui de novo, hahahhaha <3

 
Continuando coma a TAG: Livros mais amados de 2017, hoje eu quero falar de um em especial, que mexeu bastante comigo ao longo desse ano que tá indo embora...

Resultado de imagem para enquanto voce respirar michelle passosTrata-se do livro Enquanto Você Respirar, da lindíssima Michelle Passos ( disponível na versão ebook na amazon, e também na versão física com a escritora <3 )
Vamos de resenha?

Enquanto Você Respirar é um spin off da duologia O jogador e a bailarina ( Aos teus pés e Em Tuas Mãos, o primeiro aliás, já foi citado aqui no blog...) desta fez centrado na vida e história de Leandro Lamarck, irmão do fred <3 (pausa para os suspiros eternos).
Leandro é um cara que, apesar de estar preso a uma cadeira de rodas devido a um acidente na infância, mantém a leveza e o bom humor, que é uma coisa que faz a gente amá-lo umas 100000 vezes mais!
Ele é com certeza, um cara apaixonante, assim como o fred é <3 #CasemcomigoirmãoLAMARCK hahhahahaha

Também conta a história de Cindy, uma jovem que para alcançar o sonho de estudar direito, resolve ir embora de sua cidade e é na universidade que ela conhece e cai nos encantos de Leandro. A paixão é instantânea... mas quem resistiria aos encantos do Lamarck 2? Ele também se encanta por ela logo que a vê, mas as circunstâncias, os medos, o peso de "não se achar suficiente por achar que ela merecia mais" faz com que o relacionamento demore a acontecer.

Mas sim, nosso casal #Ciandro ACONTECE SIM, MORES! hahahahaha <3
Resultado de imagem para gifs lily collins



Mas apesar da felicidade do nosso casal, algumas coisas acontecem causando uma reviravolta na vida de Leandro, principalmente ele. E então Cindy, em meio ao temor de perdê-lo, aquele cara que conquistou seu coração, dono de suas risadas e sorrisos bobos, promete a si mesmo que ficaria ao lado dele ENQUANTO ELE RESPIRAR.

Enquanto Você Respirar é uma história linda, de como superar os medos, encarar os desafios, e acima de tudo, ter fé e a certeza de que Deus segura em suas mãos o nosso destino, o nosso futuro. Ele sempre saberá o melhor pra nós. 

Confesso que quando li EVR no wattpad eu não esperava ter me envolvido emocionalmente falando, mas foi praticamente impossível não se envolver tendo um leandro Lamarck disponível.


A história também mostra que as vezes a gente procura tanto encontrar alguém que nos corresponda, que seja recíproco aos nossos sentimentos, que nem percebemos que aquele velho clichê de "procurei em tantos lugares, só não enxerguei que estava bem ao meu lado" é bem real.  E também mostra, que muitas vezes acabamos ficando chateados por não conserguirmos resolver nossos problemas, mas que a resolução deles, depende de como nós o encaramos, e isso eu admiro no Lê, o fato dele estar sempre sorrindo mesmo enfrentando tudo o que virará sua vida de cabeça pra baixo. <3

Portanto, aqui deixo meu carinho ENORME para a autora Michelle Passos por construir uma história tão linda, cheia de significados e lições lindas! Obrigada por criar os irmãos Lamarck, por me emocionar com suas histórias e escrever tocando o coração das pessoas <3



LEMBRETE: Enquanto Você Respirar Está disponível no formato de EBOOK na amazon, mas também.... Olha a novidade.... Tá em formato físico também, para quem quiser adquirir ( é só falar com a Mi, postei uma fotozinha com os preços dos livros no insta0


Então é isso, amores!

Fiquem com o avatar maravi do Lamarck 2 delicinha hahahhaha


Resultado de imagem para sean faris gifs



BEIJOS NO CORAÇÃO!
P.S: SIGAM O BLOG <3









                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo