KINDLE DAY

04 dezembro 2018

Minha Cura, Jess Bidoia

Oi meus amores! tudo bem com vcs?
E tô bem, hahahaha, espero que vcs estejam, também!

Primeiro de tudo, quem puder seguir e curtir meu insta - é só procurar Palavras da Lari LÁ NO INSTAGRAM. Além disso, tbm tenho página no facebook <3


Um último recadinho:  Eu voltei a escrever; Dessa vez tô com Um Beijo e nada mais no wattpad <3 Adicionem na biblioteca de vcs <3

Bem, mas hoje eu tô aqui pra falar de um livro maravilhoso, o qual eu n tinha feito resenha antes aqui, apenas no instagram. Chama-se Minha Cura, e é o quarto livro da Série Escolhas, da Jess Bidoia. 

Resultado de imagem para minha cura jess bidoiaAntes de começar a falar dele, quero deixar avisado que o livro físico já está em pré venda, qualquer coisa, interesse ou algo, procura ela no insta ( @jessbidoiabooks) ou no facebook ( Autora Jess Bidoia) - ou então olha o meu ig q tem um banner com tudo explicadinho! VAMOS DE SINOPSE?

SINOPSE:
Luíza era uma bailarina profissional que amava o balé acima de tudo. Tinha como parceiro, Rafael, seu melhor amigo e noivo. O objetivo de suas vidas sempre foi alcançar o reconhecimento mundial, um sonho que poderia tornar-se real quando o casal recebe um convite para participar de um concurso internacional de Balé na França. O que Luíza não contava era que ao subir no palco, ela não perderia somente o seu sonho, mas também o grande amor da sua vida.Alex é um médico cardiologista e muito mulherengo. Já experimentou grande parte da equipe feminina do hospital em que trabalha, mas tem uma voluntária que não cede aos seus encantos de forma alguma e isso o instiga a persegui-la. A misteriosa Luíza é uma incógnita para o charmoso médico, e ele pretende se enfiar em sua cama de um jeito ou de outro para conhecê-la e quem sabe desvendar o brilho opaco e triste que a linda garota carrega em seus olhos.


Bem, amores, eu simplesmente sou GAMADONA nessa história! Aliás, todas da Jess me envolvem, mas essa é tão.... aff, gostosa de ler, sei lá! kkkk

Minha Cura é a história de amor entre duas pessoas com pessoas de objetivos diametralmente opostos. Ela, fechara seu coração desde que uma tragédia aconteceu, fechando-se também para o mundo, o amor e a vida a dois.
Ele, um mulherengo oficial, vivia para o trabalho e para suas conquistas, até que ambos se unem numa só pessoa: Luíza, a voluntária do hospital em que Alex trabalha. 

Enquanto que o objetivo dela era se manter o mais distante possível daquele conquistador barato, ele fazia de tudo para que ela entrasse em sua lista, o que se tornou difícil, e só o instigou ainda mais. 
Uma bailarina e um médico. Duas pessoas tão diferentes emocionalmente poderiam ser unidas por um sentimento tão nobre como o amor?

Luíza conhecia bem o que era amar e perder, e ela sabia o quanto não ter o que se ama poderia machucar, por isso que fechou seu coração, ainda que não imaginasse que um médico insolente e terrivelmente atraente destrancasse-o sem que ela pudesse fazer nada para impedi-lo.
E quando Alex, que só tivera como mais próximo de amor, o que sua mãe nutria, reagiria ao se deparar mais interessado numa mulher do que nunca antes? 

Engraçada, e apaixonante.  Se me pedissem para definir Minha Cura em duas palavras, eu com certeza definira com essas. 

Minha Cura é sobre curas que só o tempo é capaz de realizar. É Sobre dores. Se por um lado, Luíza sofreu com o coração machucado, do outro, Alex mesmo com um sorriso e uma piada pra soltar, sofreu mesmo que n quisesse admitir com a ausência da mãe e a solidão, ainda que achasse que preencheria o vazio com as mulheres.


É sobre superação. Pois, mesmo com tantos machucados de seu passado, os joelhos ralados, Luíza conseguiu se reerguer, mesmo com o coração doendo, e um sonho deixado para trás. 

Também é sobre mudar. E o quanto é bom fazer isso né? A gente muda para se adequar á vida, e Alex é a maior prova disso: De um mulherengo inveterado para um cara extremamente apaixonado. Pela vida, e por uma certa moça que vai deixá-lo sem sono.

Luíza e Alex nos mostram o quanto somos passíveis de mudanças, o quanto podemos passar por metamorfoses, como uma lagarta virando borboleta, e como desabrochamos como uma flor. Até quando criamos asas e nos libertamos para aquilo que nos faz bem: Apaixonar-se. Novamente. Pela vida, por pessoas, por sorrisos, enfim, é esse sentimento que torna a nossa vida na terra um bem tão precioso.

E medos? E o quanto somos corajosos e não sabemos? Enquanto Luíza temia se envolver por achar que se machucaria, mais uma vez, Alex se viu tentado a mergulhar em algo que ele jamais experimentara, na verdade até tentara, mas não deu certo.

Vocês tem tudo para se divertir, se apaixonar e se encantar ainda mais, por essa turma que  já conquistou o meu coração, e tenho certeza que vai conquistar o seu também!

Para vc que gostou da resenha, lembro que, se quiser garantir seu LIVRO FÍSICO de Minha Cura, é só acessar o site:

http://autorajessbidoia.wixsite.com/jessbidoia

Além dele, vc pode adquirir as outras obras da autora, eu recomendo todas! 

Garanta o presente de natal antecipado e se apaixone pelo médico mais safado de bela vista ❤️












Um comentário:

  1. Ahhhh que resenha maravilhosa. Obrigada Lari, você não sabe como é gratificante ler algo assim. Obrigada, de coração. ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo