KINDLE DAY

21 julho 2018

TAG: Top 6 - Séries que eu mega indico

hey amoressssssssss!

Eu aqui de novo \O/

Dessa vez, vim não pra falar de UM LIVRO só, mas vários! quando comecei a usar o kindle/amazon, me vi num mundo sem igual!! Depois comecei a descobrir algumas séries maravilhosas de livros, e é delas que vou falar nesse post. SIMBORAAAA? pstttt, é uma lista das que eu mais amei, não é por ordem de preferencia, todas são maravilindas!




1- SÉRIE DESTINOS - Sheila Guedes

Resultado de imagem para serie destinos sheila guedes



Um fato sobre ela, é que eu li o primeiro há um bom tempo atrás, e só há quase um mês descobri os dois ultimos e fiz resenha apenas do terceiro, que foi o que mais me chamou atenção. [PARA CONFERIR A RESENHA, ACESSE @palavrasdalari no instagram) -  As histórias são maravilhosas, de cada livro, sao histórias intensas e profundas, densas, mas sem serem enfadonhas, ou seja, apesar de longas, elas prendem o leitor. A que eu mais gostei foi o primeiro livro, mas foi o terceiro livro que mais me chamou a atenção e mais me impressionou, embora todos sejam muito bons! VALE A PENA LER ESSA TRILOGIA!


2- TRILOGIA FURY HUNTERS - Michelle Mariani


Resultado de imagem para TRILOGIA fury hunters


Ah, essa trilogia! Um amorzinho em dose tripla! Pra vc que adora um DRAMANCE na medida certa, sem excessos, essa série é perfeita! <3 A história de três caras, que após a morte trágica do lider da banda que formavam, resolvem reatar os laços de amizade, é perfeita para quem adora um crush literário! Porque é o que não falta!

AMO os três livros, mas o segundo livro, A melodia do coração É O MEU FAVORITO <3

Não só pelas váaaaaarias cenas engraçadas que tem ao longo da trama, mas pelo enlace amoroso lindo e super fuefo dos protagonistas <3

Uma história mais linda que a outra *-* Lembrando que ela também está disponível em formato FÍSICO! ou seja, você pode carregar o Edu, benny e Tales por aí, livre leve e solta. <3



3- DUOLOGIA "O jogador e a bailarina" + Spin off - Michelle Passos

Resultado de imagem para duologia o jogador e a bailarina     Resultado de imagem para duologia o jogador e a bailarina     Resultado de imagem para duologia o jogador e a bailarina



Ahhhhhh genteeee! Essa é uma das mais amorzinhos ( aliás, tds são amorzin, mas essa...), porém, essa tem uma cota de Crushes literários que vcs não teeeem noção! Os dois primeiros livros são centrados em Frederico Lamarck, um jogador de futebol daqueeeeeles hahahhaha ( suspiros e mais suspiros kkkkkk) e de Marina Casanova, nossa belissima bailarina.  Essa duologia é super viciante, intensa e muito bem escrita. E, para fechar com chave de ouro, ela ainda nos presenteou com um livro todinho em forma de spin off do irmão gato feat delicinha do protagonista da duologia! Quer me matar de amor, essa mulher! pode isso, Arnaldooo? hahahhahaha SUPER INDICO



4- DUOLOGIA NO RITMO - Andrezza Mota

Essa aqui eu não li (ainda), mas conheço a escrita da autora, e garanto que ela é simplesmente MARAVILHOSA! é ( talvez) a minha pr[oxima leitura e sei que vcs vão se apaixonar! AH, LEMBRANDO que: Descobrindo a Luxúria, também da drezza, está chegando em formato físico ( mas tus podem adquirir o de vcs pela amazon)

>> Sinopse - no ritmo da paixão

Maik, um cara que leva a vida da melhor maneira possível, faz o que ama e desfruta de todas as vantagens que sua profissão proporciona; só pensa em curtir a vida. É lindo, possui um belo corpo e é dono de um gingado único. 
Sua melhor amiga e parceira é a irmã, a quem sempre protegeu de homens como ele próprio. Annie é sua única preocupação, até que ela conhece o homem de sua vida e prepara-se para, em parte, desligar-se do irmão e viver a própria vida. Então uma mulher surge para bagunçar tudo o que Maik achava que podia controlar, levando-o a quebrar todas as regras que ele havia imposto a si mesmo. 
Liz não desconfia, mas, em um despretensioso passeio com as amigas, encontra o homem de seus sonhos. Com sua alegria e atrevimento, ela invade o coração de um misterioso dançarino. Agora ambos estão diante do maior desafio de suas vidas; vencer suas diferenças, aprender a confiar e controlar os impulsos, para então levarem essa relação adiante.


Resultado de imagem para NO RITMO DO AMOR ANDREZZA MOTA   Resultado de imagem para NO RITMO DO AMOR ANDREZZA MOTA


>> Sinopse: No ritmo do amor :

Annie é uma garota linda, sensual e divertida. Filha de uma dançarina mexicana com um brasileiro, tem nas veias música e movimento. Apesar de chamar a atenção por onde passa, não está em seus planos envolvimentos amorosos, pois, por não acreditar na sinceridade dos homens, teme sofrer. Focada no trabalho, mantém os pretendentes à distância. Joe, um homem lindo e bem-sucedido, não é diferente dela em relação aos compromissos. Embora já sofra cobranças de sua família nesse sentido, não pensa em se prender a mulher alguma, sobretudo se houver negócios entre eles. Certo dia, o acaso trata de fazer com que os dois, literalmente, esbarrem-se. O encontro é repentino e fugaz, mas desperta uma paixão avassaladora, persistente. Em meio a desencontros, enquanto tentam localizar um ao outro, nem imaginam o que o destino reservou para juntá-los e muito menos os desafios, entre os quais a insegurança e inúmeros mal- entendidos, que precisarão enfrentar para ficarem Juntos.



5- SÉRIE ESCOLHAS - JESS BIDOIA 


Eu não poderia continuar nosso TOP FAVE  sem falar dessa série que eu amo de paixão não é mesmo?

Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia Resultado de imagem para série escolhas jess bidoia



Ahhhhhhhhhh! Eu simplesmente AMO essa série, da mesma forma que amo as outras! Descobri os livros da jess, através do Wattpad ( assim como os da Mi Mariani, Mi passos, e Drezza mota), e fiquei totalmente apaixonada! Todos os livros tem uma sintonia perfeita, e garanto que é difícil escolher um favorito, mas sou apaixonada pela história do Arthur. (é o livro 3, Razões para Recomeçar), e o meu crush literário é.... O ALEX, ou o Dan, ah, já sei, o ARTHUR kkkkkkkkk é bem complicado... Cada enredo é um amorzinho só, mas todos com o mesmo propósito, nos fazer cair de amores! <3

Ahhhhhh, lembrando que a Jess tá cm um ebook recém lançado MARAVILHOSO! Que vai ser lançado na bienal, agora em Agosto <3

Chama-se "A descoberta" ( eu já li, resenhei e é maravigold) <3


6- SÉRIE LAÇOS - ALINE ALVES ( Alc Alves)

Da minha listinha, dona aline alves não sairá! E espero que da de vcs também não hehehehehe <3

Resultado de imagem para livros alc alves Resultado de imagem para livros alc alves Resultado de imagem para livros alc alves


Ah, sou suspeita pra falar dessa série INCRÍVEL, gente! Li Laços Inquebráveis quando ainda era postada no Wattpad, e posteriormente acabei encontrando na amazon, reli, me apaixonei de novo, e descobri as outras obras lindas da aline! Inclusive Reaprendendo a Viver, que é o meu amorzinho, aliás, todos são, de igual forma, não tem como ter um favorito hahahhaa <3 Aff, essas autoras que não nos dão opções de favoritar alguns livros... hahahhaha, não vou nem falar desse terceiro livro, lançado mais recentemente na amazon <3 
Lembretezinho da line: Já habemus Laços Inquebráveis em formato físico e com uma capa maravilinda!Vcs não vão perder de terem um fred só p vcs né?/



Então meus amô, essas são as minhas séries de livros mais amorzinhas do mundo todo, que eu amo de paixão! Sei qe cês vão amar tb hahahhahaha <3

SÓ UMA COISA: Valorizem a literatura nacional, vc nunca espera, afinal, que surpresas como essas surjam né? <3


Então é isso, amores!!

Até o Próximo post!
xxxxxxxx




















9 comentários:

  1. Obrigada Larissa! De coração, muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vc é uma leitora muito especial! ������

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lari você é maravilhosa ❤️😍. Post lindo como sempre. Você arrasa 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Fico muito felizzzzzzz vc que é especial demais

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Esse ano estou lendo muitos livros nacionais e, sem dúvidas, as dicas que você apresentou aqui vão para a minha wishlist. Não li nenhuma dessas séries ainda, mas pretendo!

    Adorei seu blog e estou seguindo <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Tanto amor em um único post que fica até difícil de explicar a revolução aqui dentro. Obrigada pelo carinho de sempre e por ser uma das minhas maiores incentivadoras!!! <3

    ResponderExcluir

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo