KINDLE DAY

06 julho 2018

RESENHA: A descoberta, Jess Bidoia



HELLO MEUS AMORESSSSSSS! <3

Turu bom com vocês?? Comigo tá tudo ótimo, tirando o fato de que.... Junho passou muito depressa, cara!
Amo junho porque é o meu mês, e mês das festas juninas e tals, aaaaaaaah porque acaboooou?

Mas enfim, não tô aqui pra falar das minhas tristezas, e sim, falar de COISA BOA, que traduzida no meu dicionário, se chama LANÇAMENTO DE LIVRO NOVO/Ebook!!

Como vcs sabem, ou pelo menos para quem acompanha meu instagram ( se vc não acompanha, segue lá: @palavrasdalari), a Jess Bidoia é uma das minhas parceiras ( eu já fiz resenha dos livros dela --- ( https://palavrasdalarinha.blogspot.com/2017/12/tag-livros-mais-amados-de-2017-minha.html essa é uma delas), e está chegando com mais uma nova série de livros, dos quais eu falarei do primeiro, hoje.

Apertem seus cintos, e vamos pegar voo nesse novo e emocionante livro da Jess?
AH, se vcs lerem a resenha, e se interessarem, já podem garantir o seu, já que a PRÉ-VENDA já está aberta, aqui  no site da editora :

https://www.thebookseditora.com.br/romance/drama/a-descoberta-envio-a-partir-20-07/


Título: A DESCOBERTA ( Livro 1)

Autora: JESS BIDOIA


Resultado de imagem para casais


Quando Cecília conheceu Evandro, ela achou que tinha encontrado o seu príncipe encantado. Mas mal sabia ela, que seu príncipe estava mais para sapo, do que qualquer outra coisa. Depois de acabar descobrindo que ele era na verdade um sapo daqueles, a decepção toma conta de sua vida, mas como diz aquele ditado, HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM e  ou melhor, no caso de cecília,  A DESCOBERTA de um bebê.

A partir do momento em que recebe essa notícia incrivelmente assustadora ( mãe de primeira viagem né?)  de que havia um bebê em seu ventre, fruto da decepção amorosa que sofrera com Evandro , Cecí decide viver apenas por ele e para ele, mas não esperava que um certo piloto de avião, fosse pousar justamente na sua pista ( se ligaram na metáfora? hahahahhaha PILOTO DE AVIÃO MAIS SEXY DA VIDA) - Sem spoilers, mas esse encontro vai trazer mais descobertas para ela do que ela imaginava <3


Um romance marcado por várias DESCOBERTAS a cada parágrafo, a cada trecho, a cada vírgula espera pelos leitores que possam usufruir dessa leitura CATIVANTE, VICIANTE, E claro, EMOCIONANTE E bastante intensa.


Começo falando que esse romance, assim como todos os outros escritos pela Jess, me viciaram de uma maneira que sei que vc, leitor que nunca leu nada dela, vai grudar no livro e não vai soltar <3
( Enquanto escrevo, tô ouvindo uma música perfeita que define o enredo da história: Medo de amar - Claus e Vanessa) porque ambos tem medo daquele sentimento que está surgindo, da mais nova descoberta da vida tanto do Vinicius, nosso piloto gato, e da Cecí.

O romance é justamente sobre isso: DESCOBERTAS. Como eu disse, cada capítulo, já é em si, uma descoberta, algo novo pro leitor, mas a cada ponto, a cada vírgula, nós descobrimos não só aspectos dos personagens, mas que eles de alguma forma já estavam conectados, antes mesmo de se conhecerem, e o enredo tomar forma. Não é de se estranhar que a palavra em si esteja tantas vezes num mesmo post. 


Há descobertas em vários aspectos, no livro: A descoberta de uma nova vida, com a maternidade, a descoberta do AMOR, a descoberta de que nem todo príncipe vira sapo, mas também nem todo sapo vai virar príncipe num passe de mágicas, a descoberta de que existem pessoas cruéis, que não aguentam ver a felicidade do outro sem se sentirem afetados, a descoberta, enfim de um mundo totalmente diferente daqueles em que a gente está acostumado, saindo, assim, do nosso casulo, da nossa zona de conforto ( acho que para a Cecília, a maternidade foi uma grande saída de seu casulo, e a chegada de alguém em especial na sua vida também. - Dessa vez, sem lacre do paraguai, princípe com defeito só o Evandro mesmo kkkkkkkkk o sapo mais sapo que já existiu!) - E por fim, a descoberta de que o destino pode sim, atuar como um grande cupido, ganhando um oscar por isso, hahahaha - E ainda assim, a história nos faz entender que nada ruim dura muito, e que sempre devemos tirar uma lição daquilo que experimentamos ao longo dessa vida. Eu simplesmente estou apaixonada nessa história <3


Por outro lado, o nosso protagonista, é com certeza digno de ser CRUSHÁVEL gente! Gato, atencioso, lindo, charmoso, piloto de avião, eu já falei gato? hahahaha enfim, finalmente um príncipe digno dos contos de fadas para aterrisar na pista da nossa cecí... mas ela não imaginava que aquela não teria sido a primeira vez que ele o fizera... O vini é apaixonante não apenas pelo fato de ser o protagonista gato e maravilhoso da história, mas pela tranquilidade que ele passa, não sei vcs, mas eu me ponho muitas vezes como se o personagem estivesse perto, e no vinicius eu percebo essa energia boa dele <3


A DESCOBERTA dele foi não só de fazer parte da vida dela novamente, mas de algo que ele não tinha experimentado até então: Se apaixonar.  

IA ESQUECENDO, mas não posso, tem um personagem maravilhoso que nos dá uma lição de dar a volta por cima e se amar acima de tudo, aquele bff que a gente quer a tiracolo. Roberto é o melhor amigo de Cecí, gay, é simbolo de uma minoria marcada pelo preconceito e pela violência. Acho que o Rob é fundamental para mostrar que todo mundo é igual, todo mundo é humano, e orientação sexual nenhuma vai mudar isso! Por um mundo cm mais amor e menos preconceito <3 



Acho que por hoje é só, segue NOVAMENTE o link da pré-venda ( pelo site da editora, vc já pode adquirir O vini e a Cecí - e a partir do dia 20/07 ela já começa a enviar os livros. Aproveitem que tá num precin maravilhosoo)



https://www.thebookseditora.com.br/romance/drama/a-descoberta-envio-a-partir-20-07/




ATÉ O PRÓXIMO POST, MEUS AMORES!

Resultado de imagem para gifs tchauzinho











Um comentário:

  1. Maravilhosa como sempre 😍❤️ amei saber que você se apaixonou por Vinícius e Cecília. Obrigada pelo carinho que sempre dedica a mim, Lari ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo