KINDLE DAY

20 maio 2018

Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton, Júlia Quinn

Resultado de imagem para GIFS glee

Hey meus amoresss!
 Eu aqui de novo hahaha, sei que tenho diminuído a frequência dos posts, mas a minha vida tá mucho loka hahaha

E esse gif maravilhoso da dona Quinn fabray de glee ( saudadezonaaaaas)?

Mas enfim, tô aqui hoje para falar de um dos meus livros de época favoritos ( principalmente depois que eu descobri a rainha Julia Quinn ~sacou o trocadilho? kkkkk)

Acabei me apaixonando pelos livros dela, ( apesar de que eu ainda não tenho o livro 2,3 e o 7 na coleção, - fikdik amiguinhos hahahha)

Apesar de ser dificil escolher um favorito, hoje, dos livros da coleção Os Bridgertons, O meu favorito é o do Colin - OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON, do qual falarei hoje <3



Título: Os segredos de Colin Bridgerton - Livro 4 - Série Os Bridgerton

Autora: Julia Quinn 



Resultado de imagem para os segredos de colin bridgerton


Os Segredos de Colin Bridgerton tem a história centrada em Colin, terceiro filho da família que intitula seus filhos em ordem alfabética ~ Os Bridgertons.
Como todo jovem solteiro de classe média do século XIX, seu destino - geralmente escolhido pela matriarca da família - era o casamento.

Colin, o terceiro da família, e consequentemente, o único dos mais velhos que ainda não tinha se casado, já sentia um pouco o peso de sua solteirice, quando sua mãe, começa a pegar no seu pé, além de uma certa Lady Whistledown , a gossip girl hahaha do século XIX.

Por outro lado, Penélope Featherington volta a frequentar as rodinhas sociais, e tão logo, Colin retorna a Londres, retoma suas conversas com a amiga de sua irmã, QUE ALIÁS, era muuuuuuito apaixonada por colin, mas também, um HOMÃO DAQUELE Né mores?

Mas, na medida em que as conversas entre os dois começam a se tornar frequentes, Colin começa a ver Penélope com outros olhos. Não como uma garota desengonçada e tímida, mas como uma mulher muito bonita, e irremediavelmente atraente aos olhos dele. O que nenhum dos dois esperavam, era que a atração física era mútua, e que ambos escondiam segredos muito peculiares.

Danadinhos? Nem um pouco hahahhaha, tô brincando!

Resultado de imagem para colin bridgerton


Colin é o tipo de boy que todo mundo quer, gente! BONITO, AGRADÁVEL, bonito, inteligente, divertido, eu já falei bonito? hahahahhaha e o seu segredo o torna ainda mais interessante..... Por isso que esse livro do Colin acabou se tornando um dos meus, senão o meu favorito da série! Super indico! Aliás, indico a série inteira!


FAlamos do Colin e dos seus atributos maravilhosos, mas não vamos esquecer do núcleo feminino: Penélope Featherington.

Resultado de imagem para penelope featherington

NOSSA maravilhosa Ruivinha, é aquele tipo de garota que não gosta de ser o centro das atenções,  principalmente quando ela está no auge da idade para o casamento. Sua timidez, e sensatez, acaba sendo um dos motivos que fazem colin ficar tão fascinado por ela... ela vive o dilema de chegar à idade em que deveria estar casada, segundo os protocolos de Londres no século XIX, e.... ainda é uma solteirona!

Já acostumada com sua situação, Penélope, a jovem invisivel da sociedade, esconde um segredo pior que o de Colin, capaz de abalar as estruturas de Londres. 



Ficou curioso, né? hahahhaha <3


Então corre pra ler, Os segredos de Colin Bridgerton <3
cês vao amaaaaaaaaaaaaaaaar


Então é isso, lovers!


Até o próximo post <3

xx

Segue o @palavrasdalari no inxta <3

Resultado de imagem para miley tchau gifs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo