KINDLE DAY

23 janeiro 2018

Tag: Saudade literária: Minha Escolha é você, Jéssica Bidoia

Resultado de imagem para gifs bela


Oi meus amores!!! <3
Turu beinnnnn?
Eu aqui de novo! |o/ ( Eu tento me livrar dos gifs, mas eles não querem se livrar de mim, ou melhor, dos meus posts kkkkkk) ~~ e ainda por cima da personagem que tanto nos representa, meus leitores do core, a BELLA <3 

mas vou deixar a enrolação habitual de lado para iniciar... uma nova tag!!! <3

E a tag de hoje, eu chamaria de #TbTLiterário mas não o farei.
Chamarei de "Saudade literária" ou seja, aqueles livros/ebooks que a gente já leu, mas tá com tanta saudade do enredo e personagens, que quer ler de novo ( é o que farei dps de ler uma série maravilhosa chamada Guarda Costas da Mayjo)

E hoje, a minha saudade literária é o segundo livro dessa série que eu amo de paixão, que se chama MINHA ESCOLHA É VOCÊ, da série Escolhas da escritora Jess Bidoia.


Ebook (acho que por enquanto hahhaa): Minha Escolha é Você

AUTORA: Jessica Bidoia


Resultado de imagem para minha escolha é você livro

Minha Escolha é você é o segundo livro da Série Escolhas da Jess Bidoia, e agora temos a trama centrada em Pedro e Clarissa. Nosso casal Fogo e paixão ( como diz o Wando.. nem me chamem de velha porque é o costume de ouvir minha vó cantando hahahahaha).

Enfim, quem leu MINHA VIDA AO SEU LADO lembra que... Ahhhh, não vou dar spoiler de jeito nenhum! 

Quando adolescente, Clarissa sofreu uma decepção amorosa que a faria ficar com um pé atrás para homens.... até que um certo carinha surge na sua vida, mas enquanto ele queria muito mais que amassos na cozinha durante a noite, ela tinha medo de ter seu coração partido novamente, e então recuou. Recuou, mas não sabia que esse envolvimento tinha atingido tamanha profundidade, e feito feridas em quem não devia...

Depois de anos  Clarissa, irmã do homão feat crush lindo, Dandan deliça, hahahha ( bia me mata hahaha) resolve voltar para Bela Vista disposta a consertar e corrigir as coisas com um certo amigo do seu irmão.
Só restava saber se ele aceitaria ela de volta depois de tanto tempo, ou o tempo havia congelado o seu coração...

( Tô fazendo esse post ouvindo uma música bastante peculiar para a história, embora a clari não tenha prometido nada - mas enfim, a música se chama UM DIA DE SOL - Papas na lingua)

Eu já falei que adoro as histórias da jess... principalmente porque vicia e você não quer parar de ler.. E essa história é muito viciante!

Depois que retorna disposta a enfrentar seus erros do passado, Clarissa não esperava encontrar Pedro tão fechado para ela... Mas ainda assim ela não desiste, ainda que algumas palavras dele machuquem demais.


MEEV é sobre entender que muitas de nossas quedas, decepções, tristezas, são resultado de nossas escolhas. É preciso saber analisar, e parar para pensar que nem todas as pessoas que entram nas nossas vidas, agirão do mesmo jeito. Algumas vão nos encantar e depois nos machucar? sim, mas nunca devemos fechar o nosso coração para as outras possíveis que virão.

Também é sobre aprender a se livrar das amarras que nos prende ao nosso passado. Um dos motivos que fizeram a Clari ter medo do novo, foi que ela estava muito presa a um passado triste e desconfortante.

Linkando a isso, acho que nas entrelinhas a gente pode tirar como lição... saber arriscar! E querer, acima disso! Depois de tanto tempo com medo de assumir algo sério, será que ter arriscado correr atrás do pedro foi uma boa escolha??

Quando se trata da nossa felicidade, meus caros, tudo vale a pena. Principalmente ARRISCAR <3

E por último, mas não menos importante, Minha Escolha é Você é sobre AMAR. Ah sim, amar intensamente, sem medos, sem amarras ao passado, sem temores de não se achar o suficiente. Sem pensar que o relacionamento atual seria uma cópia do antigo, afinal, pessoas são diferentes, tem personalidades diferentes, obviamente, relacionamentos são construidos de modos diferentes.

Sou apaixonada pelo Pedro e pela Clarissa!

Garanto que vcs vão se apaixonar tbm!

O link do ebook tá aqui no blog <3 Caso vcs queiram comprar *-*


AH! Nao esqueçam de seguir o blog, tá bom, mores?


é isso!


BEIJÃO AMORES!!!!!!!!!!!!!


Resultado de imagem para TCHAU GIF
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo