KINDLE DAY

04 janeiro 2018

NOVA TAG: Releituras: Laços Inquebráveis, Alc Alves



Resultado de imagem para gifs escrevendo tumblr

Hey lindxs!

Eu aqui de novo, desta vez sem gifs no começo hehehe, ano novo, atitudes novas no blog...
(Não resisti :/)

AH, e vou tentar, eu disse, tentar, fazer posts mais curtinhos de modo a tornar mais dinâmico isso aqui..
Eu nunca apelei não, mas... gente, sigam o meu blog, PER FAVORE! Nunca pedi nada a vocês... hahahahaha
Ok, mudando de assunto, porque sou uma pessoa muito inconstante...

Hoje quero começar uma nova TAG, dessa vez porque também quero homenagear a minha parceirinha no ig e autora Alc Alves. Por isso hoje, a nossa nova TAG: RELEITURAS será de um livro/ebook.

Falarei de Laços Inquebráveis, o primeiro ebook da autora que eu li, ainda no wattpad.


Laços Inquebráveis conta a história de Fred e Ane, um casal que no passado viveram um grande amor, mas que acabaram se separando por causa de pessoas más que atrapalharam o relacionamento dos dois.
Resultado de imagem para laços inquebráveis livro

Anos depois, separado, com uma filha a tira-colo, Fred retorna para a fazenda onde se apaixonou e se relacionou com seu grande amor do passado, Ane, para se afastar dos negócios e da sua mãe, a arrogância em pessoa.

No entanto, ao retornar para a fazenda, ele reencontra aquela que foi o grande amor de sua vida, e percebe que o que sentia por Ane nunca morrera de fato. Apenas esteve escondido dentro de seu coração, um verdado LAÇO INQUEBRÁVEL.

Ele só não imaginava que ANE também o amava e que guardava um segredo seu, escondido a sete chaves.

Laços Inquebráveis é uma história linda, de superação do passado, enfrentamento dos nossos medos, realização dos nossos sonhos, e acima de tudo, MOSTRA QUE DEVEMOS SIM, ACREDITAR QUE O AMOR EXISTE, E DE VERDADE.

Mostra  também que infelizmente, existem pessoas que entram no nosso caminho para impedir que alcancemos a felicidade, o que devemos fazer em 
relação a elas é desviar de sua posição e seguirmos em frente. E que quando o amor é verdadeiro, nem a maldade é capaz de acabar com ele.
A história é linda mesmo, tanto que li duas vezes, e está disponível na Amazon, juntamente com seu spin off, Reconciliações do Amor. ( a história da amiga de Ane)


Por hoje, é apenas isso! Espero que leiam a história, e se deliciem como eu me deliciei <3

Fiquem com Deus, sigam o blog e leiam o livro <3

xx

Imagem relacionada




2 comentários:

  1. Lari sua linda! Muito obrigada por todo carinho ❤ E que honra estar aqui no seu cantinho ^••^ fico feliz que tenha gostado do meu livro ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico muito feliz de ter lido seu livro maravilhoso sua lindaaaaa

      Excluir

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo