KINDLE DAY

11 janeiro 2018

Marcas do destino, Lis Santos

Resultado de imagem para gifs escrevendo tumblr


Oi amores! <3 Eu aqui de novo hahaha
Como vcs sabem, eu finalizei a TAG releituras aqui, então... sem tags por enquanto! 2017 passou, e vamos olhar pra frente não é mesmo??
Ou seja, leituras de 2018, aí vamos nós! \0/

Porém, antes disso... Como vcs podem ver lá na bio do meu insta ( @palavrasdalari), eu faço parceria com algumas escritoras ( publicando resenhas, sorteando brindes e divulgando ig e obras) e até já falei de algumas delas aqui. No entanto, não falei de TODAS elas aqui, e é o que pretendo fazer nesse post!
Por isso, hoje irei falar desse livro da maravilhosa Lis Santos ( e que eu já fiz resenha lá no ig) escritora do livro MARCAS DO DESTINO e ela tá postando outro, lá no wattpad que se chama "Em busca do seu perdão" ( que tá na fila pra eu começar a ler kkk) então eu sugiro que adicionem nas suas bibliotecas <3

Vamos lá, à resenha, então!

Ebook: Marcas do Destino

autora: Lis Santos

Resultado de imagem para marcas do destino ebook

Marcas, fraturas, cicatrizes. Marcas do destino tem muito disso. Tem muito de como o passado pode nos ferir, e deixando marcas fisicas e psicologicas dolorosas.

Esse livro conta a história de Samantha, uma jovem bastante marcada pela dor e pela tristeza, depois que um triste acidente envolvendo ela e algumas pessoas importantes acaba acontecendo e vê  na gastronomia a sua válvula de escape, um meio de esquecer todo o abalo emocional que as marcas deixadas por esse acidente causou nela.
Por outro lado, conta a história de Salvatore, um cara também com muitas feridas de seu passado, marcas deixadas em seu corpo de momentos que ele queria esquecer. 

Quando o destino resolve juntar os dois em um encontro inesperado, um sentimento surge entre eles, no entanto, o medo de mostrarem as marcas que tanto os atormentam acaba se sobrepondo ao amor que toca o coração de ambos. 

Duas pessoas marcadas pelo passado teriam condições de superarem suas feridas, uma ao lado da outra? Essa é a síntese básica de que fala Marcas do Destino ( que antes eu insistia em falar marcas do passado kkkkk)

Essa história não é apenas sobre como cuidar das feridas do corpo e da alma. É sobre entender que nas horas mais inesperadas, o amor surge, e muitas vezes a gente não está pronto para recebê-lo, assim, de supetão. É sobre como podemos superar o nosso passado e entender que mesmo as piores feridas, servem apenas para nos lembrar que somos guerreiros o suficiente e que não deveríamos ficar concentrados numa batalha que já aconteceu. 

É sobre SUPERAÇÃO, sobre a capacidade de resiliência que podemos deixar crescer dentro de nós e suportar todos os obstáculos que a vida nos impõe constantemente.

E por fim, Marcas do Destino  é sobre se apaixonar, e se permitir se apaixonar. As vezes, encontramos em outras pessoas, o remédio para amenizar nossas dores, medos e angústias.

É exatamente disto que MdP fala!
A história é linda, não deixem de acompanhar... E está disponível na Amazon na versão Ebook. 


E é isso, amores! Espero que tenham gostado e comentem o que acharam, por favor!
Se gostaram do blog, me sigam <3 Ficarei imensamente agradecida *-*



um beijo enorme, e leiam MdD <3


Resultado de imagem para gif chris hemsworth tumblr















2 comentários:

  1. Lari do céu 😭 Amei de todo o meu coração, você conseguiu descrever a essência do livro, é perfeitamente isso que eu queria que as pessoas entendessem. As vezes o destino não é como queremos, porém, devemos ser capazes de superar... Muito obrigada pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que eu tenha transmitido a essencia do que trata o seu livro <3

      Excluir

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo