KINDLE DAY

01 dezembro 2017

Tag: Os Ebooks/livros lidos ao longo do ano

Resultado de imagem para GIFS Tumblr felizes


HEY MORES! Quanto tempo né? 
HAHAHAHAHA <3



Saudadezonas escrever pra vocês! Mas... voltei! Não prometo muita frequência, mas tentarei. Ainda estou vendo meus horários (mentiiiiiira, sou tão ocupada assim nao kkkkkkkkk) 

But, aqui estou eu! E hoje, não, still is not resenha! Até porque boa parte das que eu já escrevi estão disponíveis lá no meu instagram ( o link tá na barra à direita :) )

Eu tô aqui, não apenas porque é meu primeiro post depois da reforma maravilinda que a minha amiga Beatriz Carolina fez pra mim! <3 ( eu já disse obrigada? ah sim, um milhão de vezes hehehehehe)

Sim, depois dessa sessão de ~~enrolation~~ vou falar do que eu estive fazendo por meses sem aparecer aqui, embora, em compensação meu insta estivesse bastante movimentado.

Eu estive lendo alguns poucos livros em formato físico, mas confesso que li mais ebooks ( os livros em formato digital) pelo aplicativo do Kindle e pelo Wattpad também ( aliás, escrevo lá também), já que a gente sabe, livro no brasil nem todo mundo pode estar comprando sempre, rsrsrs ( bem, defendo a ideia do bolsa livros, né? vai que cola.../)

Listinha dos ebooks/livros que li ao longo de 2017:

1- Efêmera Eternidade - Michelle Mariani 
2- Laços Inquebráveis ( eu já tinha lido, but não resisti e li de novo) - Alc Alves
3- Mundos Opostos - Shirlei Ramos
4- Um Motivo para sorrir - Bruna Longobucco
5- Enquanto Você Respirar - Michelle Passos ( mesma autora da duologia O JOGADOR E A BAILARINA)
6- Não dá pra enganar o coração - Juliana Policarpo
7- Extraordinário - R.J.Palacio (vai ter filmeeeee)
8- Clichê - Carol dias
9- Em tuas mãos ( Segundo livro da duologia O JOGADOR e a bailarina) - Michelle Passos
10- Letra E melodia - Livro 1 (Trilogia Fury Hunters) - Michelle Mariani
11-A melodia do coração - Livro 2 (trilogia fury hunters) - Michelle Mariani
12- Era Você - Gisele Souza 
13-Corações Destinados - Ingrid M.S
14-Um problema chamado Liz - Cassia Carducci
15- Alexander - Mayjo
16- Anne de Green Gables - L.M.Montgomery
17- Antes que eu me vá - Cassia Carducci
18- Azul Profundo - Priscila Ferreira
19- Descobrindo você (releitura)- Camila ferreira
20- O surfista - Denilia Carneiro
21- Minha Escolha é Você (Livro 2 Série Escolhas) - Jéssica Bidoia
22- Inferno Perfeito - Camila Ferreira
23- Duologia Carolina - Sophia muller
24- Por um fio - Drauzio Varella
25- O duque e eu - Julia Quinn
26- Café com amor - Sineia Rangel
27- Os desocupados - Tainá Oliveira
28-  Série Os Petersons - Bella Blair (4 livros)
29- Razões para recomeçar (livro 3 - Série Escolhas) - Jéssica Bidoia
30-Minha Vida Ao seu lado (Livro 1- Série escolhas) -Jéssica Bidoia
31- A Escolha Perfeita - Babi Dameto
32- Minha Cura (Livro 4 - Série Escolhas)- Jéssica Bidoia
33- Marcas do Destino - Lis Santos
34- Escola dos Mortos - Karine Vidal
35- Jogo de Sedução - Série Os MacGregor - Livro 1 - Nora Roberts


UFA... Muita coisa né? Mas eu fiz resenha de todos eles lá no meu insta ( @palavrasdalari) só que vou escolher os meus favoritos dessa lista para poder escrever melhor, sem necessidade de limitar os textos e ainda ter de botar as hashtags lá! Uma média de 3 livros por mês, claro que eu só lia qd tava desocupada mas ok.

Espero que vocês tenham gostado, e aproveitem para dar uma olhada nos ebooks, que são a maior parte dessa lista ( apenas os que estão em negrito que são fisicos mesmo, heuheuehue)


Bem, é isso! Breve volto cm mais 9dades!
xxx


Resultado de imagem para GIFS Tumblr felizes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo