KINDLE DAY

28 dezembro 2017

TAG: Livros mais amados de 2017 - Minha vida ao seu lado - Jéssica Bidoia

Resultado de imagem para gifs tumblr oi

OIIIIII AMORES!
eu de novo, hahahha, dessa vez com uma pitada bem maior de felicidade <3
Simmmm, e eu tô até refazendo esse post porque o blogger tava de zoeira comigo hoje pela manhã... Mas enfim, aí vcs perguntam qual o motivo-razão-causa-circunstancia pela qual Lari está com uma pitada maior de happiness?
Pois é, meus benzinhos, o meu exemplar FÍSICO de Minha Vida Ao Seu lado acabou de chegar aqui em casa, e nóis tá como?
Resultado de imagem para gifs dancinha feliz


AVISO: Ainda estão disponíveis alguns exemplares com a autora,então caso alguém se interesse depois de ler a resenha, procurem-na no insta (@jessbidoia) e no facebook na página Autora Jessica Bidoia  para mais informações de como adquirir o livro e estar feliz como eu estou hahahhahaha <3

Resultado de imagem para minha vida ao seu lado livro 

Mas vamos de RESENHA?

LIVRO: Minha Vida ao seu Lado

AUTORA: Jéssica Bidoia

Minha Vida Ao Seu Lado ( MVASL para os íntimos kkkk no caso, eu) conta a história de Beatriz, uma garota, desprezada pelos pais, (mas que encontra o apoio necessário em sua irmã) que tem como meta de vida estudar arquitetura. E assim acontece. Só que para isso, ela terá de mudar de vida, indo morar em outra cidade, Bela Vista, longe dos cuidados de sua irmã, isso porque a universidade pela qual ela tinha sido chamada é justamente nessa cidade. Bela Vista. E que BELA VISTA HAHHAHAH, principalmente para se apreciar...Mas enfim, Bia acaba tendo de se mudar para essa cidade, com o intuito de realizar seu grande sonho.

Também conta a história de Daniel, um personal trainner daqueles mesmo... Bonitão, lindo, bonitão, talentoso, eu já falei bonitão? hahhahahah um cara extremamente certinho, mulherengo, e extremamente ORGANIZADO, ao contrário de Bia,  DESASTRADA e  BAGUNCEIRA ao extremo.  Só que uma confusão acaba fazendo com que o caminho desses dois, tão diferentes acabe cruzando, e um novo sentimento, que não é a raiva, irritação e chateação que tanto permeiam a relação desses dois, acaba surgindo. O amor.

Se eu pudesse escolher uma trilha sonora para esses dois, com certeza seria TAPAS E BEIJOS do Leandro e Leonardo hahahhaha, porque né... Pode até parecer um clichê enorme, duas pessoas totalmente diferentes, acabarem se apaixonando, mas nesse caso, o HUMOR embutido ali, e a maneira com que um acaba adentrando, mesmo que a contragosto na vida do outro é o diferencial da história.
Com certeza quem ler MVASL vai dar boas risadas, assim como eu tô dando ( SIM, comecei a ler pela terceira vez ontem, dessa vez no formato físico \o/)

       Por isso, acho que a grande lição embutida na história do Dan e da Bia, é sobre sonhos. É sobre persistir neles, e não desistir assim como aconteceu com a nossa heróina desastrada, hahahaha. E também sobre saber arriscar, afinal, nem sempre os caminhos que optamos seguir serão perigosos e sujeitos a coisas ruins. É só olhar para Bia: Resolveu arriscar indo embora para uma outra cidade, conhecer pessoas novas e acabou conhecendo o seu Shrek <3 ( é pq o Dan é o nosso ogrinho)

 Apesar de tão diferentes, tanto Daniel quanto Bia tem problemas familiares, ele, não se dava bem com o pai, e Bia não tinha uma boa relação com os pais por ter nascido de uma gravidez indesejada.


Então, é isso, amores! Minha Vida ao Seu Lado não é APENAS sobre duas pessoas totalmente diferentes que passam a conviver por causa de uma confusão, mas sobre descobrir sentimentos que talvez não teriam sido descobertos se o destino não os tivesse unido.

Essa história é um amorzinho, eu sou totalmente apaixonada, e to relendo ela <3 Uma pitada muito grande de humor e romance <3
P.S: A série já está em seu quarto livro ( Minha cura) que já está disponível na amazon pra quem quiser ler <3


Espero que tenham gostado

xxxx

Resultado de imagem para gifs tchau tumblr gif












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo