KINDLE DAY

21 dezembro 2017

Minha melodia é você - Livro 3

Resultado de imagem para gifs hey

Hey amores!!
Aqui estou eu novamente, hahaha depois dos problems que eu tive, já que era pra reunir todos os livros da trilogia Fury Hunters no mesmo post, but okay..... Mas vamos lá!

Resultado de imagem para trilogia fury hunters

LIVRO 3- MINHA MELODIA É VOCÊ

Este é, obviamente o ultimo livro da trilogia mais apaixonante que eu já li.... Com certeza guardo em meu coração cada personagem, cada ensinamento e cada palavra escrita pela linda Michelle Mariani, a escritora maravilhosa.
Minha Melodia é você, terceiro livro da trilogia Fury Hunters é centrada na história de amor de Tales, outro ex membro da banda e Samantha, irmã do Edu do primeiro livro.

Ou melhor, é a história do percurso desses dois em direção á felicidade, depois de tanto sofrerem. Ela, machucada após um relacionamento sem amor, mas com traições, temia que o seu então interesse por Tales pudesse trazer a tona as mesmas feridas que ela tanto sofrera para esconder e aliviar as dores causadas por elas.

Ele, completamente apaixonado pela irmã de um de seus melhores amigos, temia que sua aproximação com samantha a machucasse também, já que ele se considerava um tanto "causador de feridas alheias'' devido a algumas experiências tristes de seu passado, que só a paciencia e carinho de sua doce samantha serão capazes de amenizar a dor carregada no coração de seu crush.
O passado, e sua superação, com certeza é um dos temas desse livro maravilhoso. Ele nos mostra, que muitas vezes, é preciso nos desprender dos laços do passado, porque eles apertam, e tal aperto condicionam tantas feridas que depois fica mais difícil cicatrizar, principalmente quando estamos sós e sem ter quem amamos ao nosso lado.

Minha Melodia é você , na minha humilde opinião, aumenta consideravelmente  a dose de romantismo e drama, com certeza, mas muito mais ROMANTISMO. E o Tales é aquele tipo de personagem que você quer criar uma poção mágica e trazê-lo para nossa life, porque vamos confessar, tá difícil arranjar um boy que seja tão magya quanto nosso ex fury hunter não é mesmo? HAHAHAHAHA

LEMBRETES!

** Minha Melodia é Você está sendo postada no wattpad, mas já está em seus ÚLTIMOS CAPÍTULOS -- O que indica que não ficará lá por muito tempo depois de postado o ultimo dos ultimos caps, MAS....


MAS, para a nossa felicidade, e de todos os hunters-readers (eu inventei, ok? kkkk) o ebook MINHA MELODIA É VOCÊ será lançado na AMAZON, AMANHÃ, DIA 22/12.

Por isso, se você ainda não leu e tá doido/a para ler a história, não te preocupes, ele entrará amanhã em ebook na amazon, e em breve, teremos também, TALES EM FÍSICO!

gif acima, os avatares da Sam e do TalESPETACULAR 

Resultado de imagem para cam gigandet e minka kelly gifs


Se você gostou do post, do blog, compartilhem com os amiguinhos, e lembrem!

TALES AMANHÃ NA AMAZON!



xxxxxxx






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo