KINDLE DAY

29 novembro 2017

UM ANO, YEAHHHH

Resultado de imagem para GIFS TUMBLR oi




HEYYYYYYY AMORES!

E aqui estou eu, finalmente depois de meses sem dar as caras! Pois é, vestibulanda de medicina não é easy, guys!
But, não poderia deiixar de aparecer justo numa data como essa! Há exatos 365 dias, ou há UM ANO, exatamente um ano, fiz meu primeiro post!
(Coincidentemente, tbm, há um ano houve aquele acidente terrível com o avião da Chapecoense, :/)

But....

Aqui estoy yo! hahahhaha depois de tanto tempo, mas quero comemorar com vocês! Muito obrigada por cada visualização, por me ajudarem a prosseguir nisso, sozinha, eu não teria conseguido!

Bem, eu não deixei de ler, ~~ obvio que não~~ mas minhas resenhas ficaram voltadas para o instagram, algo mais prático e acessível

(https://www.instagram.com/palavrasdalari/?hl=pt-br) // é esse o link



AGORA QUE EU TÔ DE FÉRIAS \O/


Resultado de imagem para GIFS TUMBLR dancinha

      poderei dispor de maior tempo para repostar algumas de minhas leituras ao longo do ano aqui!


MAIS UMA VEZ, OBRIGADA DE CORAÇÃO <3

BREVE VOLTAREI COM NOVIDADES!



BEIJÃO 



Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.


(C.D.A)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavras da Lari - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo