
Heyyyyyyy meu povooo!
E aqui estou eu novamente, pq eu simplesmente não saberia se aguentaria passar mais dois dias sem postar algo, o que eu realmente preciso fazer, Tipo, AGORA.
Porque? Vocês lembram que no último post eu falei que tava lendo um livro e que tinha ganhado outro né? Ok, se não lembra, por gentileza desce o mouse e dá uma olhada no post, p refrescar a memória.
Então, Hoje vamos falar de um livro MARAVILHOSO, que acabei de ler nesse instante. É, eu não iria aguentar começar outro sem poder falar desse antes.
é nessas horas que a ideia do Vlog me cairia muito bem, pq apesar de tímida ( sou até dms), quando é um assunto que me interessa, eu me empolgo p caramba, por isso que boa parte dos posts desse blog são enooooormes.
Mas enfim, vamos lá?
Alguns dias atrás, eu estava conversando com uma amiga linda e maravilhosa e que gosta de ler ( Sacha <3 ), e aí ela me indicou ler Colleen Hoover.
E aí lá vai eu louca começar a procurar tds os livros dessa mulher... maravilhosa, por sinal. Baixei alguns, e comecei o meu primeiro na sexta feira passada... escolhi MAYBE SOMEDAY ( Traduzido p: TALVEZ UM DIA)
Eu o terminei hoje, uma semana depois de ter começado. E olhe, posso afirmar, que é muito melhor do que sequer imaginei.
É o meu típico romance, onde eu sofro do começo ao fim heuehueh ( alerta spoilerzonho, se vc n gosta de sofrer lendo, então esse livro é contraindicado p ti)
A história não é algo fora do comum, pelo contrário, é muito comum nos dias atuais. Ela mostra uma lição: As vezes, por medo, a gente abdica de sentir sentimentos que achamos ser proibidos, ou algo do tipo.
E as vezes nos ferramos!
Então eu acho que a gente deve se permitir sentir determinados sentimentos, por mais ruins ou difíceis de assumi-los que seja.
Mas continuando, eu estou aqui, numa vibe Tiago Iorc, enquanto faço esse post, e vou falar a sinopse basica do livro:
Se você descobrisse que o seu namorado
Só que antes dela descobrir, havia feito contato visual com um viiznho de andar, já que a varanda do apt dela era quase de frente para o dele, que se chamava Ridge, e tocava violão.
LEMBRAR: RIDGE é meu MAIS novo Crush! então, meninas já sabem né?
Então, gente, como Ridge e Sidney já mantinham contato visual, quando ele soube que ela era traída, foi ele quem a avisou, e a alertou ( melhor pessoa), e daí ela saiu de casa, né? E aí no fim das contas, Ridge a acolhe em seu apartamento, onde ele dividia com um cara e uma garota mt chata heuheue
Nesse tempo que eles se viam através da varanda, ele tocava o violão, e ela criava canções, que o ajudariam mais tarde. AH, Ridge tem um mini segredo, que vai deixar tudo mais encantador e eu n direi aqui ( podem gritar hehehehe).
Resultado: Eles se apaixonam, mas tudo fica mais difícil quando Syd descobre que Ridge
É basicamente isso. Eles ficaram com tanto medo de machucarem e acabarem machucados, que até se afastaram, depois de algo que aconteceu.
É um livro cativante, viciante e emocionante. Algumas cenas, são de causar arrepios, do quão intensas são!
Acima, encontrei um book trailer maravilhoso caso vcs queiram ler!
Ademais, é isso! Por Hoje é só, e leiammmmm por favor! Garanto que n vai se arrepender, e depois me digam o que acharam!
comenta aquii embaixo1
E se vc é de Aracaju, só supondo que outras pessoas leiam meu blog, vão lá na Escariz da Jorge Amado, e comprem A Dimensão Arkam, da minha amiga Marianne Rocha. Garanto q vcs vão gostar! :)
Por hoje é isso!
ATÉ O PRÓXIMO POST!

Nenhum comentário:
Postar um comentário