Bom dia, meus amores! E aqui estamos em mais um post, n é mesmo? Mas hoje, estamos sentindo inevitavelmente um misto de tristeza e dor, devido á tragédia do time de futebol, Chapecoense.
Por isso, começo o post de hoje, com a tag:
#FORÇACHAPE
E, se algum Chapecoense por algum acaso estiver lendo esse post, quero que saiba que a dor de vcs, também se tornou não só a minha dor, como a de milhares de brasileiros. E inevitavelmente, se tornou a minha dor, por isso, quero oferecer todo o meu apoio e sentimento nesse post.
pois bem, antes de dar início à tag de hoje, gostaria de pôr aqui um texto que redigi por esses dias de extremo luto no PAÍS.
"As vezes bate aquela hora em que vc começa a refletir sobre um monte de coisa, não é mesmo? Pois bem, hoje, sábado, dia 03/12, eu assisti ao velório coletivo dos jogadores mortos na fatalidade do acidente de avião ocorrido na madrugada de terça feira... e aquilo mexeu muito mais comigo do que eu imaginava que mexeria, não que eu não seja uma pessoa sensível, pelo contrário, sou Extremamente sensível,e quem me conhece sabe... mas enfim, mexeu, e mexeu demais. Afinal, foram 71 vidas ( dentre as quais, 19 jogadores, além de tecnicos, jornalistas e outros membros da equipe). Vidas que tinham tudo para viver por mais tempo, mas que por uma fatalidade, aconteceu o que acoteceu.
Aí depois desse acontecimento, me vem duas certezas:
* A morte não é brincadeira,ela é tipo decepção, vem quando menos esperamos e de onde menos esperamos
** A vida é muito mais frágil do que supunhamos, e é preciso valorizá-la a cada segundo
A morte é uma fase de transição, á qual nenhum de nós está isento. Todos estamos condenados à morte, desde que nascemos.
A vida, porém, é como um calice de vidro, que uma vez caído no chão, se quebra de tao frágil que é. então, valorizemo-na mais!!'''
Então, é isso!
#ForçaChape
#BrasilEstáComVocês
<3

até o próximo post <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário